62 em 2007

21/04/2007

O Retorno parte II

Meus amores voltei denovo, ainda meio desanimada, mas feliz com os comentarios de todas....

Bom agora estou desempregada, o que tem um lado bom e um lado ruim como em tudo.... O lado bom é que eu estava mto sufocada e sei que estar lá acabava me colocando mais pra baixo e tb acabava comendo mais; outra coisa é que to tendo tempo para me cuidar, cuidar da minha casa, estou fazendo caminhada  02 vezes ao dia, vou começar a fazer drenagem linfatica...

Mas tem o problema de ficar tb sem trabalho e dá aquele medão de não conseguir nada depois.... Não estou desesperada, pois estou me dando umas ferias merecidas.

Hoje me pesei e quase cai da balança... não esperava que tivesse emagrecido, mas ao menos achei que estivesse na mesma, mas não, engordei 02 kg.... vcs podem pensar "ah mais 02 kg é pouca coisa", mas agora são 40 kgs para emagrecer... minha saude não é a mesma.... Estou tomando um polivitaminico para melhorar meu stress e os efeitos dos remedios que tomo e por sorte ele não engorda e tira até um pouco dessa vontade louca de comer....

O que mais preciso agora é me centrar nessa vontade enorme de emagrecer... o que mais me atrapalha sem sombra de duvidas é o meu boicote, pois ao mesmo tempo que quero mto emagrecer acabo não conseguindo pois tem um "outro lado" que quer ficar bem gorda pra ninguém sentir Tesão por mim, nem meu marido.

parece que quanto mais gorda mais esse lado fica satisefeito e o outro fica cada vez pior... é uma luta constante e infelizmente no momento o lado perverso está vencendo...

Essa semana comprei bastante frutas e fibras para comer e evitar coisas engordativas, mas a vontade de atacar uma mega barra de chocolate ainda está bem presente.

Eu sei que vou conseguir, ainda mais com a ajuda de todos vcs.

Bjos


Escrito por Ferula às 15h33
[] [envie esta mensagem]


14/04/2007

Oi Pessoal,

Nossa quanto tempo hein???? Desculpem pelo sumiço, eu tenho passado uma fase muitissimo complicada e não consigo escrever, só jaquei e to engordando ainda...preciso começar a emagrecer urgente porque tá comprometendo minha saúde... minha pressão aumentou, minhas crises de panico voltaram e eu estou arrasada pq to uma bola.... de jeito nunca vou atingir minha meta!!!!!!

Tenho acompanhado os Blogs de vcs e ficado muito feliz por cada conquista e entusiasmeada com cda texto, mas acho que nem consigo escrever tudo aqui pq realmente estou muito machucada por tudo que tenho passado, por isso evitei de escrever para não ficar apenas lamuriando.

Bjos a todas e torçam por mim!!!!

 


Escrito por Ferula às 15h01
[] [envie esta mensagem]


17/03/2007

Olá meu Povo!!!!!

Quanto tempo hein???? Nossa tava morrendo de saudade de voltar a escrever... pena que tá mto corrido!!!!!

Agora to de ferias vai ser mais facil. e vou visitar todas e escrever, pois acompanho diariamente cada uma tá???

Bom quanto ao meu emagrecimento tá mais parado que banco de praça... nunca vi não conseguir fazer direito como eu... me desanimo e ando muito ansiosa, acabo atacando um monte de coisas engordativas e to comendo muito mal... as vezes pouco, mas coisas que engordam e coisas nada nutritivas.... tenho passado por uma fase barra pesadissima, mas sei que vai passar e vou voltar a ter controle das coisas.

Bom acho que é isso pessoal. Um grande bjo

Thais


Escrito por Ferula às 15h15
[] [envie esta mensagem]


04/03/2007

Oi Pessoal,

Passei para dizer que estou feliz de acompanhar todas vocês e ver que a maioria está se dando super bem... eu nem sei dizer porque nem me pesado eu não tenho, mas estou meio relaxada... atacou uma depressão meio forte, altos e baixos na minha vida, problemas no casamento, no trabalho e em tudo que pensarem... não to indo a academia e amanhã vou ao endocrinologista.

Me desculpem, mas não vou me alongar muito não senão vou acabar chorando, mas vou ficar bem...talvez seja uma TPM super prolongada que estou tendo (espero que seja isso e não uma gravidez, torçam por mim)

Bjos e fiquem todos com Deus

 

 


Escrito por Ferula às 11h52
[] [envie esta mensagem]


23/02/2007

Oi.... Mais uma vez estou aqui, dei uma sumidinha básica, mas estou de folga esses dias e estou aproveitando para organizar as minhas coisas.

Fui na academia quarta, mas depois nem fui, to totalmente de férias.... menos da comida pq to me controlando bastante e com muita vontade de conseguir chegar na minha meta....

Vamos todas com muita força!!!!!

 

Bjos e mil desculpas por não postar em todas tá???


Escrito por Ferula às 14h01
[] [envie esta mensagem]


18/02/2007

Oi meninas... Acharam que eu ia abandonar vcs né????

Tenho visitados os blogs diariamente e acompanhando cada um.... Parabéns a todas que emagreceram, aquelas que atingiram as metas (ou ao menos a primeira meta) isso é mto bom

Hoje não terei tempo de visitar e comentar os blogs todos, mas pometo que até o fim do carnval vou conseguir...

Estou me sentindo super bem, pois estou me sentindo mais leve mais animada e mais feliz...

Jô estou comendo todos os cereais que vc indicou no seu blog e vou dizer menina to ensinando para todo mundoe pelo que tudo indica vai fazer muito bem!!!!!

Soube também que gelatina em pó é bom para firmar o corpo e para fortalecer unhas e cabelos, mas tem que ser em pó ou folha pois capsula tem uma dosagem muito pequena!!!!!

Depois conto os resultados dessa mudança na minha alimentação....

Vou trabalhar no carnaval e descansar bastante pois não curto muito essa agitação, vou arrumar minha casa e aproveitar para por exercicios e dieta em dia!!!

Meninas fiquem com Deus e até breve

Bjos


Escrito por Ferula às 19h35
[] [envie esta mensagem]


11/02/2007

Olá...

Me desculpem pelo sumiço... a empresa onde rabalho bloqueou para eu postar aqui e postar nos blogs de vcs... portanto agora só escreverei aos fins de semana...

Estou meio parada da academia e do regimex pois está faltando tempo e vontade para planejar, mas vou voltar essa semana... Quanto ao endocrino, por enquanto disse apenas que estou bem acima do peso (nem precisava dele me falar né???) e me pediu uns exames, vou levar para ele dia 28...aí sim começa a batalha...

Obrigada pela visita de todas... vou morrer de saudades de escrever aqui, mas vou visitar os blogs todos os dias tá???

 

Bjos


Escrito por Ferula às 13h48
[] [envie esta mensagem]


07/02/2007

Que Preguiça!!!!!!

Oi Pessoal,

 

Nossa estou tããããão cansada, parece que passou um rolo compressor por cima de mim!!!!! Dá preguiça até de respirar...

 

Estou parada na minha alimentação, tenho tentado controlar as quantidades, mas têm algumas coisas que ainda não consigo, ainda mais quando estou nervosa... Hoje tenho endócrino, quando voltar conto para vocês.

 

Bjos


Escrito por Ferula às 07h58
[] [envie esta mensagem]


06/02/2007

Vamo que vamo

Olá!!!!

 

Nossa hoje acordei mais animada, fui à academia, me pesei pois sempre peso na sexta e na segunda, mas como ontem não fui, pesei hoje. Bom, voltei o 01 kg, mas to satisfeita, pois estou me sentindo melhor.

 

Sabe acho que estava preocupada demais com os números da balança e não do meu objetivo que é estar bem chegar num corpo legal e como fazer isso. Tanto que me viciei em pesar, porque sempre queria saber como eu estava.

 

Estive refletindo e percebi que não devo ficar bitolada nisso apenas me controlar e tomar consciência dos meus erros, que não são poucos. Quero ficar bem, ser feliz e aproveitar as coisas boas da vida, to cansada de ficar em casa, reclamando, achando que sou um lixo e não buscando fazer coisas que me façam sentir prazer.

 

ISSO QUE É BOICOTE HEIN??????

 

Mas vou acabar com ele agora!!!! Não poso deixar ele atrapalhar minha vida assim não é mesmo????

 

Acho que é isso. E mais uma vez obrigada a todas que tem me escrito, todas da sua forma tem me animado, me dado forças para continuar, sei que aqui encontro o apoio para meu emagrecimento.

 

Bjos


Escrito por Ferula às 08h02
[] [envie esta mensagem]


05/02/2007

Oi Pessoal, como eu adoro escrever aqui, sinto falta quando não posso ou não tenho tempo, por isso tenho escrito quase todos os dias, vocês não têm idéia de quanto isso tem me ajudado!

 

O fim de semana foi mais ou menos, tive uma festinha e ontem dei uma exagerada estava um pouco nervosa... Mas passou, hoje não fui à academia, estava sentindo um pouco mal e achei melhor descansar um pouco, sei que é um pouco de boicote, nem sempre me forçar é o melhor caminho, mas com certeza não vou deixar sempre ele vencer de vez em quando brigo com ele, mas hoje como vou começar uma rotina um pouco diferente, me dei a esse luxo, pois volto a estudar à noite e sei que será cansativo, mas ao mesmo tempo se conseguir fazer ginástica de manhã terei outro pique.

 

Fiquei muito feliz com os comentários e cada um me deixou mais animada a seguir em frente. Muito obrigada a todos.

 

Semana novinha em folha pra começar novamente ou pra continuar com mais força e energia renovada!!!!

 

Um forte abraço a todos


Escrito por Ferula às 07h25
[] [envie esta mensagem]


02/02/2007

Oi Gente...

 

Estou tão animada, acabei de me pesar, com uma roupa mais pesada e sapato e emagreci 1KG nem to acreditando!!!!! To tão feliz... Tava tão desanimada que nem ia pesar, mas como parecia que a roupa estava larguinha e estava me sentindo bem, resolvi verificar.

 

Bom pelo menos serve de alerta para o fds, pois se emagreci tenho que me manter assim não posso jacar a torto e a direita senão volta tudo!!!!!

 

 

Meninas, obrigada pela força de todas, ontem estava mal, mas hoje estou feliz e estou querendo me animar. Espero que continue assim.

 

Bjos


Escrito por Ferula às 07h50
[] [envie esta mensagem]


01/02/2007

Oi gente....

 

Nossa hoje não rolou ir à academia a minha cama não deixou; fora que precisava lavar minha cabeça e ontem acabou ficando tarde...

 

Estou me sentindo uma bola ambulante acho que as jacadas têm feito efeito. Tomei a decisão de procurar um endócrino para me acompanhar, para ver se me comprometo mãos, porque sozinha tá complicado...

 

Acho que to com tanto sono que nem to conseguindo pensar heheheehe vou ficando por aqui, Obrigada as novas visitantes... e Dri  não consigo acessar seu blog daqui, quando for acessar a net de casa faço uma visita OK??? De qquer forma vou te linkar OK???

 

 

Bjos


Escrito por Ferula às 08h22
[] [envie esta mensagem]


31/01/2007

Olá...

 

Hoje fui à academia cedo, meio cansada, mas acabei indo... Não ando querendo fazer nada.

 

Queria agradecer a todas que me apoiaram no meu desabafo e dizer que guardarei todas as palavras de incentivo e que todas me ajudaram muito mesmo. OBRIGADA!!!!!

 

Bom quanto à dieta ontem foi meio jacado, muito chocolate envolvido, pois estou na RED ZONE. Mas não perdi o pique não to voltando ao normal, trouxe uva para o lanche da manhã e to diminuindo algumas quantidades...

 

Acho que é isso...

 

Beijos


Escrito por Ferula às 07h52
[] [envie esta mensagem]


30/01/2007

Bom fiquei de passar aqui meu cardapio:

Café da manhã

1 copo de capuccino

06 bolachas Magic Toast Light

Almoço

01 Esfiha de carne

01 enrolado de presunto e mussarela

01 coca 600 ml ( não tinha light)

01 bombom

Lanche

01 barra chocolate

01 Max chocolate balduco

Jantar

01 pão frances

02 salsichas

02 copos de coca (se tiver em casa será light)

uma sobremesa (ainda não sei o que)

Hoje foi um dia atipico pq estou ansiosa e porque não almocei em casa....

Bjos


Escrito por Ferula às 18h19
[] [envie esta mensagem]



Bom Estava pensando no que a Marcia me indicou e resolvi colocar pra vocês um desabafo em relação aos problemas que tem caído sobre a minha cabeça e ainda não consigo achar uma solução e tudo isso tem influenciado muito a minha alimentação. Dentro de cada um desses motivos existem muitos outros que as vezes me impedem de resolver. Muitos pensarão “que besteira, se os problemas do mundo fossem tão pequenos tava fácil”. Sei que tem pessoas com problemas piores, mas isso não me faz sentir melhor.

 

O primeiro é o peso, estou muito insatisfeita com ele, meu corpo nem parece que é meu... Sinto-me feia, nem um pouco interessante, minhas roupas estão pequenas ou feias, mas nem tenho e nem quero comprar mais. Minha auto-estima, que nunca foi lá grandes coisas, ta lá embaixo.

 

Outro fator é a grana, estou altamente endividada e fico muito mal por isso, pois não sobra nada para fazer as coisas que quero, parece que o salário nem dá pra pagar as contas... Trabalho o mês inteiro já com o salário comprometido e meu emprego não é nada do que eu sonhei pra mim, fora que para o nível de ensino e conhecimento que tenho, creio que deveria ganhar bem mais e tudo isso me deixa indignada e frustrada, até pq não curto muito o lugar que estou e nem o setor que trabalho.

 

Meu relacionamento também está meio abalado, temos brigado muito e estou muito confusa em relação a tudo isso! Sabem tem momentos que o meu desejo é arrumar minhas malas e sumir. Mas devido a todos os problemas anteriores não posso fazer isso e se voltar para a vida de antes sei que vou ficar deprimida me achando um lixo e dependente dos outros.

 

Olha, vou dizer, foi muito difícil colocar tudo isso, pois são coisas que mexem demais comigo, mas acho que é bom colocar no papel ou no computador pois facilita ver essas coisas e analisar melhor cada uma delas...

 

Bjinhos tristes


Escrito por Ferula às 13h08
[] [envie esta mensagem]



[ ver mensagens anteriores ]
 
 
 
       
   





Histórico
  15/04/2007 a 21/04/2007
  08/04/2007 a 14/04/2007
  11/03/2007 a 17/03/2007
  04/03/2007 a 10/03/2007
  18/02/2007 a 24/02/2007
  11/02/2007 a 17/02/2007
  04/02/2007 a 10/02/2007
  28/01/2007 a 03/02/2007
  21/01/2007 a 27/01/2007
  14/01/2007 a 20/01/2007
  07/01/2007 a 13/01/2007



OUTROS SITES
    UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
  Eu quero eu vou - Tuca
  Blog da Cecilia
  Blog da Beth
  Blog da Carol
  Blog Esperança
  Magra em 2007
  Blog da Carla
  Blog Mariana
  Blog vou focar magra
  Blog mari Clara
  Blog Czinha
  Blog Angel
  Blo da Lorena
  Blog da Jo
  Blog Alexandra
  Diario de um regime
  Blog Lia Santis
  Blog da Veronica
  Blog da Larissa
  Blog da Lala
  Blog da Jacky
  Blog da Claudia
  Blog da Dri


VOTAÇÃO
    Dê uma nota para meu blog